sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Segredo Compartilhado!

Amigas,
estou radiante com a minha nova descoberta: o óleo de coco! Faz um mês que acrescentei esse líquido milagroso na minha dieta diária e "Katapluf"... como num passe de mágica vi 4 quilinhos indo embora (vai mesmo, pra não voltar mais).
Nunca imaginei que um óleo pudesse fazer esse bem... normalmente a gente associa gordura como algo que engorda, mas por incrível que pareça, o efeito é totalmente oposto.
Comecei a tomar o óleo de coco depois que vi a propaganda do produto em uma revista de dieta... como todos os produtos que já experimentei anteriormente (mas não com esse mesmo resultado), iniciei uma nova tentativa.
Hoje, exatos 30 dias após começar a consumir o óleo de coco, estou 4 Kg mais magra. Esse produto é realmente SHOW, pois controlava na alimentação e praticava exercícios (o que é ponto de partida para quem quer se manter em forma), mas o quilinhos extras persistiam em ficar no meu corpitcho!
Bom, segredo revelado e uma dica sincera para quem quer passar a estação mais quente do ano, LINDA, LEVE e SOLTA.
Estou me sentindo, gente?!

Ah, fiquei tão feliz com o resultado, que resolvi pesquisar mais na web sobre o óleo de coco e vou compartilhar com vocês aqui.

Beijos elegantes e thin.

Um comentário: